not_11619

3ª Caminhada da Fé: Data: 23 de junho de 2017. Concentração: 18h, na SSP.

Em 2015 uma equipe do NIAB e da direção da PCGO decidiu levar adiante o projeto de organizar uma caminhada entre os servidores da instituição por ocasião da Festa do Divino Pai Eterno. Naquela oportunidade, aproximadamente 100 policiais civis percorreram a pé os cerca de 20 quilômetros que separam a região do Terminal Padre Pelágio e a basílica de Trindade.

No ano seguinte, o projeto da “Caminhada da Fé” foi novamente colocado em prática, desta vez com 140 participantes. Ao final da romaria, realizada no dia de São João Batista, os policiais participaram de uma missa, onde receberam uma benção especial.

Agora, pelo terceiro ano consecutivo, o evento aparece no calendário da Polícia Civil. “Desta vez a caminhada acontecerá na sexta-feira, 23 de junho. A concentração está programada para as 18 horas, na Secretaria de Segurança Pública”, explica o agente Fabrizio José Carvalho, um dos idealizadores e organizadores do projeto.

Fabrizio destaca que “o intuito da caminhada é, além de permitir um momento de reflexão e oração, promover uma integração entre os policiais civis”. A expectativa é que neste ano o número de participantes seja maior do que na última edição. “Estamos providenciando uma camiseta e um kit para os fiéis, como foi no ano passado”, pontuou.

Inscrições:
As inscrições para a 3ª Caminhada da Fé já estão abertas e os interessados devem procurar pessoalmente a CPSS (Coordenação de Proteção à Saúde do Servidor), localizada ao lado da SSP, na Rua 17, Qd. 02, Lt. 04, Casa 06, Setor Aeroviário, Goiânia. Caso o policial esteja lotado no interior do Estado, poderá se inscrever pelo telefone (62) 3201-9585. O prazo final para as inscrições é o dia 20 de junho.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *