Goiânia ganha o primeiro ‘food park’ fixo com funcionamento diário

Espaço reúne food trucks com opções de lanches gourmet, bebidas e doces.

Local fica aberto das 16h às 23h de terça-feira a domingo, no Setor Bueno.

Goiânia ganhou, neste sábado (3), o primeiro food park, um espaço fixo para trailers gastronômicos. O local foi montado no estacionamento do estande de vendas de uma construtora e reúne vários food trucks e food bikes que oferecem hambúrgueres, saladas, cachorro-quente, doces e bebidas. O espaço vai funcionar de terça-feira a domingo das 16h às 23h.

O food park foi montado na Rua T-37, no Setor Bueno, região sul da capital. De acordo com os organizadores, a ideia é oferecer opções variadas de culinária gourmet a preços acessíveis. Além da gastronomia, a proposta é que o local também seja usado para apresentações culturais.

Neste sábado, o grupo de samba Bogottá se apresenta no local. Além da banda, o público também confere o grafite do grupo Los Papa Tintas, que fizeram uma intervenção artística no local.

A área tem 900 metros quadrados e foi equipada com móveis de paletes, mesas de piquenique e tendas. Os visitantes terão várias opções gastronômicas, como comida alemã, hambúrguer gourmet, cachorro quente alemão, sanduíche árabe, saladas naturais, coxinhas, churros, brownies, milk shakes, caldo de cana e doces gourmet. Os preços dos pratos variam entre R$ 10 e R$ 30.

Food Park
Funcionamento: de terça-feira a domingo
Horário: das 16h às 23h
Local: Estacionamento do estande do Dot Bueno Residence (Rua T-37, Setor Bueno

 

Fonte: https://g1.globo.com/goias

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta