III PirenópolisDoc – Festival de Documentário. De 15 a 20/8

É com grande alegria que anunciamos a terceira edição do PirenópolisDoc – Festival de Documentário, que esse ano chega com novidades: crescemos e ultrapassamos as fronteiras. Nesta edição, além da nossa programação tradicional teremos uma conferência internacional dedicada aos estudos em cinema, fotografia, artes digitais e educação. Teremos ainda uma mostra especial de documentários de língua portuguesa em parceria com a Ao Norte – Associação de Produção e Animação, de Portugal.

O histórico Cine Pireneus, localizado na aconchegante e convidativa cidade de Pirenópolis, interior de Goiás e Patrimônio da Humanidade, será palco mais uma vez da celebração do documentário brasileiro, com as mostras competitivas nacional e regional de curtas, médias e longas-metragens, que têm como objetivo estimular o pensamento crítico através de obras que nos propõem novas perspectivas de compreensão do mundo.

Como nas edições anteriores o festival oferece também o programa de montagem Primeiro Corte, oficinas de formação em documentário, mostras especiais, debates com o púbico e muito mais.

Contagem regressiva para o nosso encontro! Esperamos você em agosto!

Equipe III PirenópolisDoc – Festival de Documentário: https://www.pirenopolisdoc.com.br/2017/

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta