NATAL SEGURO E SEM FOME: CORPO DE BOMBEIROS PROMOVE RECITAL DE PIANO BENEFICENTE

Entrada será dois quilos de alimentos; Donativos serão doados para entidades que promovem ações sociais para pessoas em situação de vulnerabilidade

O Corpo de Bombeiros Militar promove nesta segunda-feira (02/12), um recital de piano beneficente com as turmas das professoras Vanessa Melo e Dalila Kaismer. A programação faz parte da campanha “Natal Seguro e Sem Fome”, promovida por meio de parceria entre Secretaria de Segurança Pública (SSP) e Organização das Voluntárias de Goiás (OVG). A entrada será dois quilos de alimentos. O evento será realizado, às 19h30, no Quartel do Comando-Geral, em Goiânia.

A campanha “Natal Seguro e Sem Fome” levará donativos para entidades que realizam ações de promoção social e cidadania para pessoas em situação de vulnerabilidade. Para isso, foram montados pontos de arrecadação nas unidades das polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros, Superintendência de Polícia Técnico-Científica (SPTC), Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), Procon e Detran, além da sede da SSP.

Os donativos serão distribuídos pela OVG. A entidade possui um levantamento de instituições que trabalham em ações de cidadania, bem como de todas as 813 mil famílias em situação de vulnerabilidade em Goiás.