Decar e PRF efetuam nova prisão na Operação Livrai-nos do Mal, sexta fase

Até o momento, a força-tarefa já efetivou mais de 20 prisões

A Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (Decar), em atuação por meio da força-tarefa com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu nessa quarta-feira (9) Leandro da Silva. Ele foi detido na BR 060, zona rural de Abadia de Goiás, após compartilhamento de informações da Polícia Civil de Mato Grosso. Leandro estava na condução de um caminhão e uma carreta carregada com quase 30 toneladas de carne bovina. A ação faz parte da sexta fase da Operação Livrai-nos do Mal. Ele responderá por receptação qualificada e adulteração de sinal identificador de veículo.

whatsapp-image-2019-10-09-at-19.35.23-500x281

A carga e o caminhão/carreta haviam sido roubados. O roubo foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Rolim de Moura, em Rondônia, figurando como vítima um motorista que transportava carga de carne bovina para a empresa JBS.

A mercadoria recuperada está avaliada em quase R$ 200 mil, além de também ter sido recuperado o Cavalo Trator e o Baú Frigorífico que a transportava, estes avaliados em mais de R$ 150 mil.
Até o momento, a força-tarefa, através das diversas fases da Operação Livrai-nos do Mal, já efetivou mais de 20 prisões desde o seu início, em setembro deste ano.

Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás.