EM AÇÃO RÁPIDA, POLÍCIA CIVIL RESGATA EMPRESÁRIO SEQUESTRADO E PRENDE DOIS SUSPEITOS

A Polícia Civil resgatou nesta terça-feira (17/04), o empresário Carlos Roberto Martins das Dores, de 52 anos, sequestrado no último domingo (15), em Petrolina de Goiás. Dois suspeitos foram presos. A vítima foi encontrada em um cativeiro na região do Entorno do Distrito Federal.

Os criminosos também roubaram pertences da casa e da empresa de Carlos Roberto, além de três veículos. Eles exigiam R$ 400 mil para libertar a vítima. Todos os bens foram recuperados pela polícia.

Agilidade

As forças policiais goianas não têm dado trégua à criminalidade. Na última semana, uma mulher e a filha, de apenas quatro anos, foram resgatadas menos de seis horas após terem sido sequestradas em Bela Vista de Goiás. As vítimas foram encontradas em Itapuranga.

Responsável pelo crime, Pedro Laudino dos Santos, de 25 anos, era ex-marido da mulher e pai da menina. O crime foi cometido com a ajuda de dois amigos. A Polícia Civil alertou todas as barreiras policiais do Estado e contou com a ajuda da Polícia Militar para resgatar as duas.

Comunicação Setorial

Secretaria de Segurança Pública

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta