Emoção marca homenagem da PCGO a seus recém-aposentados

A Diretoria da Polícia Civil de Goiás realizou café da manhã para homenagear seus recém-aposentados na quarta-feira (20), no auditório da Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSPAP).

Estiveram presentes no evento o delegado-geral da PCGO, Álvaro Cássio dos Santos; o delegado-geral adjunto, Marcelo Aires Medeiros; o gerente operacional da Superintendência de Polícia Judiciária (SPJ), delegado Gustavo Carlos Ferreira; o presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Goiás (Sinpol/GO), Paulo Sérgio de Araújo; o diretor da União Goiana dos Policiais Civis (Ugopoci), José Virgílio dias de Sousa, e a presidente da Associação dos Papiloscopistas Policiais do Estado de Goiás (Appego), Juliana Pabla.

Delegado Sidney Costa: mais de meio século de PCGO

O delegado Sidney Costa e Souza falou em nome dos recém-aposentados. Ele falou da satisfação e do sentimento de dever cumprido após mais de 50 anos de serviços prestados à instituição, na qual ingressou primeiramente como investigador. O agente policial Osvaldo Santos da Cruz, escolhido para falar em nome dos agentes e escrivães, não reteve a emoção, que embargou suas palavras. “A sua emoção falou por você”, afirmou o delegado-geral. O investigador recém-aposentado foi abraçado pelo delegado Gustavo Ferreira, em meio aos aplausos dos colegas.

Em seu discurso, o delegado-geral asseverou que, apesar do novo status de inativos, os colegas recém-aposentados continuam policiais civis. Álvaro Cássio informou, ainda, o lançamento de um programa de pagamento de uma gratificação para aqueles policiais aposentados que decidirem voltar à atividade, o que não implica volta à condição de ativo.

emocao-marca-homenagem-da-pcgo-a-seus-aposentados-4 emocao-marca-homenagem-da-pcgo-a-seus-aposentados-22 emocao-marca-homenagem-da-pcgo-a-seus-aposentados-23

 

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta