Homicídio e ocultação de cadáver de criança

Os policiais civis do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Jataí prenderam em flagrante, na tarde de ontem (09), em Jataí, um casal da cidade de Tabaporã (MT). O casal é investigado naquela cidade pela prática de crimes de homicídio e ocultação de cadáver contra a própria filha, uma criança de apenas seis meses de idade. O fato ocorreu no dia 27 de dezembro do ano passado.

Após compartilhamento de informações entre o GIH de Jataí e a Polícia Civil de Mato Grosso, foram feitas diligências em uma área de assentamento, na zona rural de Jataí, ocasião em que os suspeitos foram presos e autuados em flagrante por ocultação de cadáver. Graças à prisão, o corpo da criança foi encontrado.

Durante o interrogatório, o investigado informou onde o corpo da criança havia sido ocultado. O cadáver estava dentro de uma espécie de cisterna, em uma chácara do município. Depois de localizado, encerraram-se as buscas feitas pelos Bombeiros em outro local. Os investigados foram encaminhados para a Unidade Prisional de Jataí, onde permanecem à disposição do Poder Judiciário.

Fonte/foto: PCGO.