Identificada vítima de atropelamento em Nova Colina

Caso ocorreu no domingo (21); Polícia acredita que o motociclista foi morto por uma carreta

Após três dias de trabalhos, foi identificado o motociclista morto por atropelamento no domingo (21) na região da Vila Nova Colina, em Rorainópolis. Trata-se do agricultor João Valmir da Conceição, de 41 anos.

 

Conforme Amadeu Triani, diretor do Instituto de Identificação Odílio Cruz, a vítima era do estado do Pará e não tinha registro no sistema de Roraima, o que dificultou o processo para descobrir o nome do motociclista.

“É importante ter um banco integrado com todo Brasil, o que representa celeridade na identificação do cadáver”, disse Triani.

A identificação foi realizada após um documento oficial com foto e impressão digital ser levado ao Instituto Médico Legal (IML) por uma pessoa próxima à vítima.

O corpo de João Valmir foi liberado na tarde desta quarta-feira (24) e será sepultado no cemitério do local onde ocorreu o acidente.

 

O CASO

João Valmir foi encontrado morto em cima da sua motocicleta Honda CG 150 Fan, no quilômetro 15 de Nova Colina, sentido Manaus da BR-174. A Polícia suspeita que ele foi atropelado por uma carreta. O motorista fugiu do local.

 

Fonte: Folha BV