Lançamento do Programa Atendimento Legal. Dia 29/06 às 14 horas no Teatro Madre Esperança Garrido.

No próximo dia 29 de junho a Polícia Civil vai apresentar o lançamento do Programa Atendimento Legal. O evento acontecerá a partir das 14 horas, no Teatro Madre Esperança Garrido, localizado na Avenida Contorno, 241, Setor Central, Goiânia.
Na ocasião, o delegado-geral, André Fernandes, deve apresentar aos servidores orientações acerca do atendimento ao público nas unidades da PCGO: “Queremos criar na Polícia Civil uma cultura de atendimento de excelência. Assim vamos conquistar mais respeitabilidade e apoio da sociedade para nossas demandas”.
André destaca que a Polícia Civil exerce função de garantidora de direitos fundamentais do cidadão e frisa que a instituição precisa estar sempre pronta para servir à comunidade. “Se nós somos servidores públicos, temos que entender que nossa missão primordial é servir a quem necessita do nosso apoio”, afirma.
Durante o lançamento do Programa Atendimento Legal, haverá ainda uma apresentação teatral, retratando situações cotidianas de atendimento: “Queremos que todos reflitam sobre essa importante função da Polícia, que é receber, ouvir, encaminhar e resolver os problemas das pessoas, de acordo com nossas atribuições”, comentou o delegado-geral.
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta