Morre PM atingido por caminhão na GO-210, em Catalão

O soldado Marcelo Nunes de Oliveira estava internado em estado grave no Hugo

Morreu na tarde deste domingo (21) um dos policiais militares atingidos por um caminhão no km 210 da GO-210, entre Catalão e Goiandira. O acidente aconteceu na manhã deste sábado (20), quando agentes faziam abordagem a um veículo em atitudes suspeitas.

O soldado Marcelo Nunes de Oliveira, de 33 anos, passou por cirurgias e estava internado em estado grave no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), mas não resistiu aos ferimentos. Ele tinha 33 anos.

Outros três policiais também precisaram de atendimento médico.

Acidente

Segundo informações da Polícia Militar (PM), após realizarem uma abordagem, os militares entraram nas viaturas e antes de sairem do local, o veículo foi atingido por um caminhão Mercedes-Benz. Quatro policiais militares ficaram feridos. A mulher do motorista do caminhão e um rapaz que havia sido preso durante a ocorrência também se machucaram.

O motorista do caminhão relatou que os carros da polícia estavam estacionados na contramão do acostamento, com a sirene desligada e os faróis altos. Ele afirma que teve a visão ofuscada pelos faróis e acabou batendo nos carros.

Equipe do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) foram acionadas para prestar socorro. O soldado Marcelo foi encaminhado ao Hugo em estado grave enquanto os outros três militares tiveram ferimentos leves e não correm risco de morte.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

 

Fonte: www.emaisgoias.com.br

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta