Operação da Decon apreende cerca de 1.500 peças de roupas falsificadas em Goiânia

As mercadorias eram anunciadas por meio das redes sociais e os consumidores só tinham acesso ao local após prévio agendamento com os vendedores
Do Mais Goiás | Postado em: 22/06/2017 às 10:02:06

A deflagração de mais uma etapa da Operação Somnium resultou na apreensão de cerca de 1.500 peças de roupas falsificadas pela Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Consumidor (Decon). As mercadorias eram anunciadas por meio das redes sociais e os consumidores só tinham acesso ao local após prévio agendamento com os vendedores.

Segundo a Polícia Civil, a investigação teve início em fevereiro de 2017, a partir de denúncias realizadas através do telefone 197. Conforme apurado nas investigações, a proprietária da loja M. Ton, empresa legalmente estabelecida no Setor Marechal Rondon, utilizava o referido estabelecimento para comercializar produtos contrafeitos.

A atuação resultou na apreensão de camisas, camisetas, cuecas, sapatênis, bermudas, cintos, relógios, carteiras e bonés falsificados, das marcas Gucci, John John, Reserva, Calvin Klein, Aramis, Hugo Boss, Lacoste, Burberry, Fred Perry, Polo Ralph Lauren, Hollister, Sergio K, Nike, Ives Saint Laurent, Louis Vuitton, Ricardo Almeida, Tommy, entre outras. A responsável se apresentou na Decon e responderá pela prática dos crimes contra as relações de consumo e contra a propriedade industrial, que cumulados tem pena de até cinco anos e três meses de detenção.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta