Policiais militares trocam tiros e um deles morre, no setor Leste Vila Nova

Diógenes Ferreira do Carmo, de 30 anos, foi alvejado por um colega quando se aproximou-se com arma em punho de um carro

Um policial militar morreu após trocar tiros com outro PM, na madrugada deste domingo (29), no setor Leste Vila Nova, em Goiânia.

De acordo com a Polícia Militar, o soldado Jeferson Vaz Fernandes, do Batalhão de Operações Especiais, deu carona para uma colega. Quando os dois ainda estavam dentro do carro, um homem se aproximou do veículo com a arma em punho. Os dois homens trocaram tiros e o que estava fora do carro, soldado Diógenes Ferreira do Carmo, de 30 anos, foi alvejado.

Ainda segundo a PM, ao ver o homem se aproximando, Jeferson pensou que se tratava de um assalto. Diógenes chegou a ser encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A PM também informou que Diógenes já teve relacionamento amoroso com a mulher que estava no carro com Jeferson.

O soldado Jeferson apresentou-se espontaneamente à Polícia Civil logo após o ocorrido. A Corregedoria da PM também instaurou procedimento para apurar o fato. Diógenes estava na PM há quase quatro anos.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta