image-20180830201225-1

Reunião com Delegado Geral e Secretário SSP

Na tarde de hoje, quinta-feira, 30 de agosto de 2018, o Delegado Geral, André Fernandes, juntamente com o Superintendente de Polícia Judiciária, André Ganga, com o Gerente Operacional da Polícia Civil, Anderson Pimentel e com o Gerente de Gestão e Finanças, Eraldo Augusco, convocaram todos os representantes das categoria dos policiais civis para uma reunião para dar uma resposta com relação à efetivação das promoções de Julho de 2018.

Num primeiro momento, o delegado geral, André Fernandes, informou aos representantes que a demanda das promoções já havia sido levada ao Secretário Irapuan Costa Junior e ao Governador José Eliton. Findada a reunião, os presentes foram convidados a participarem de uma outra reunião com o Secretário de Segurança Pública.

Na oportunidade, o Secretário da pasta informou aos representantes das categorias dizendo da dificuldades que o Brasil está passando e os reflexos no Estado de Goiás, no entanto o governo se comprometeu a atender as demandas das promoções dos policiais civis, o mais breve possível.

Desta forma, o Secretário Irapuan Costa Junior se comprometeu, juntamente com o Delegado Geral, André Fernandes, muito em breve, trazer uma resposta positiva sobre a data em que ocorrerão as promoções dos policiais civis.

Participaram da reunião as seguintes categorias:

ADPEGO – Associação dos Delegados de Polícia do Estado de Goiás;

APPEGO – Associação dos Papiloscopistas Policiais do Estado de Goiás;

SINDEPOL GO – Sindicato dos Delegados do Estado de Goiás;

SINPOL-GO: Sindicato Dos Policiais Civis do Estado de Goiás, e;

UGOPOCI – União Goiana dos Policiais Civis.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *