Reunião na Câmara Municipal de Goiânia das Entidades da PCGO

Todas as entidades da PCGO continuam as visitas as autoridades para apresentar os dados de levantamento recente realizado pelo SINDEPOL informando o enorme déficit de  servidores da ativa de todos os cargos da Policia Civil.

Participaram da reunião representantes do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de Goiás (Sindepol), do sindicato dos Policiais Civis do Estado de Goiás (Sinpol) e da Associação dos Papiloscopistas Policiais do Estado de Goiás (Appego).

O grupo veio acompanhado do vereador Delegado Eduardo Prado para solicitar à Presidência da Casa demandas sobre a situação atual vivida pelos policiais civis de Goiás.

O presidente da Câmara foi sensível sobre a importância do trabalho de investigação, de competência da Polícia Civil, e a necessidade de valorização dos policiais e a recomposição do efetivo.

O presidente da Câmara de Vereadores comprometeu-se a fazer uma gestão com os demais vereadores, e encaminhar um ofício conjunto, em nome do Legislativo Goianiense, endereçado ao governador do Estado, Marconi Perillo, relatando o déficit de servidores da PCGO e se posicionando a favor da realização de mais concursos para contratação de policiais civis.

APRESENTACAO-1

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta