UFG suspende aulas e realiza culto ecumênico em memória de estudante de Veterinária

Nas redes sociais, amigos, familiares e atléticas lamentaram a morte do estudante com homenagens e mensagem de pesar

A Universidade Federal de Goiás (UFG) emitiou nota oficial sem seu site decretando luto oficial pela morte do estudante Lucas Silva Mariano, de 21 anos, que cursava o quinto período de Veterinária.

Em razão disso, nesta segunda-feira (26) as aulas estarão suspensas em toda a Universidade.  Ainda nesta segunda, às 10 horas, será realizado um Culto Ecumênico na Escola de Veterinária e Zootecnia (EVZ), no Câmpus Samambaia.

Em nota, a UFG expressou sinceras condolências aos familiares e amigos do estudante neste momento de dor. Afirmou ainda que está empenhada em “esclarecer os fatos que levaram à morte trágica do estudante e dará o respaldo necessário às investigações que estão sob a responsabilidade da Polícia Civil”.

Repercussão

Nas redes sociais, amigos, familiares e atléticas lamentaram a morte do estudante com homenagens e mensagens de pesar. Internautas ressaltaram a pessoa “maravilhosa” que o jovem era. O corpo de Lucas é velado no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia. A previsão é de que o enterro seja às 17h deste domingo (25).

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta