Força Nacional enviará 4 papiloscopistas para auxiliar no reconhecimento de corpos

É previsto para o início da tarde desta segunda-feira a chegada dos primeiros 4 corpos que passarão pelo processo de identificação

O diretor geral do ITEP, perito criminal Marcos Brandão, informou na manhã desta segunda-feira (16) em entrevista coletiva que a Força Nacional de Segurança enviará ao Rio Grande do Norte 4 peritos papilocospistas para ajudar na identificação dos 26 corpos mortos na briga de facções na penitenciária de Alcaçuz, localizada na Grande Natal.

Brandão ainda detalhou que processo de identificação dos corpos levará no mínimo trinta dias. Os corpos que forem identificados já serão liberados para a família realizar os sepultamentos.

O perito criminal também informou que os estado vizinhos Ceará e Paraíba entraram em contato com o instituto oferecendo ajuda na identificação dos corpos. É previsto para o início da tarde desta segunda-feira a chegada dos primeiros 4 corpos que passarão pelo processo de identificação.

 

Fonte: https://agorarn.com.br/politicaantiga/forca-nacional-enviara-4-papiloscopistas-para-auxiliar-no-reconhecimento-dos-corpos-no-itep/ 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta