Operação Livrai-nos do Mal: quinta fase apreende carregamento de produtos lácteos

whatsapp-image-2019-10-03-at-18.03.07-500x375A equipe da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (Decar), com apoio da força-tarefa formada em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar (PM), recuperou nessa quinta-feira (3) uma carga de produtos da marca Nestlé roubada dois dias antes nas proximidades da cidade mineira de Centralina. A apreensão foi feita em meio à quinta fase da Operação Livrai-nos do Mal e teve o apoio da 1ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Aparecida de Goiânia e a colaboração de duas empresas privadas.

O caminhão em que a carga estava acondicionada ostentava placas que não condiziam com o chassi, sendo constatado pela polícia que se tratava de um conjunto trator roubado no dia 5 de setembro no estado de São Paulo carregado com uma carga de eletrodoméstico.

Os levantamentos realizados até o presente momento já indicaram a qualificação de mais de três pessoas envolvidas tanto no primeiro, quanto no segundo roubo. O prejuízo causado às empresas ultrapassa o montante de R$ 500 mil reais. Agora, a carga e conjunto trator serão entregues às vítimas.

Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás.