Apresentação de Candidatos da Polícia Civil

Na tarde de ontem (05/03/2018), parte das entidades que representam os policiais civis, dentre elas a Associação dos Papiloscopistas Policiais – APPEGO, a Associação dos Delegados de Polícia – ADPEGO, o Sindicato dos Delgados de Polícia – SINDEPOL, e a União Goiana dos Policiais Civis – UGOPOCI, realizaram a primeira plenária da Polícia Civil, para  apresentação das propostas dos candidatos policiais civis que concorrem às eleições 2018. Esta foi em toda sua história primeira iniciativa com este foco.  Isto mostra o início do amadurecimento dos dirigentes classistas com reflexo direto na vida política do estado e do país, pois, não é mais concebível pensar em deixar de ter um representante da categoria em cada casa legislativa.

Todos os candidatos policiais civis (indiferente do cargo que ocupam) foram convidados para participarem deste primeiro debate. No entanto, por algum motivo particular, nem todos compareceram para apresentar suas propostas e participar do debate.

A fala de cada candidato, de forma democrática, foi definida por sorteio e seguiu a seguinte ordem: Primeiro falou o Candidato a Deputado Estadual, Silveira Alves, numero 12.008, seguiu-se com o Candidato a Deputado Estadual Felipe Socha, número 55.200, Depois, o Candidato a Deputado Estadual Álvaro Cassio, numero 90.001, depois a Candidata a Deputada Estadual Adriana Accorsi, numero 13.123, depois o candidato a Deputado Estadual Abdul Sebba, número 17.123, depois o candidato Federal João Campos, número 1010 e finalmente o candidato a Deputado Estadual Eduardo Prado, numero 43.444. 

Imprescindível dizer que todos os participantes tiveram o mesmo tempo de fala. O candidato a Deputado Estadual Humberto Teófilo passou no evento, mas não ficou para apresentar suas propostas de campanha para a Polícia Civil e Policiais civis.

Todos os candidatos que se fizeram presentes foram muito felizes em suas explanações, enumerando os problemas pelos quais a instituição Polícia Civil e seu quadro de servidores passam na atualidade, desde questões salarias, de saúde, estrutural, efetivo à uma nova mentalidade, foram abordadas. A apresentação se deu de maneira muita prática, objetiva, direta e que agradou o público presente.

Fonte: UGOPOCI

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta