Assassinato de professora e ataque a bancos causam noite de terror em Campo Alegre de Goiás

Eliene Alves dos Santos, de 52 anos, foi morta a facadas na noite de ontem; durante a madrugada, dois bancos da cidade foram alvo de criminosos

Campo Alegre de Goias, município de pouco mais de 7 mil habitantes localizado no sul de Goiás, viveu uma noite de terror. Por volta das 20 horas desta quinta-feira (5), a Polícia Militar foi acionada para atender o caso de uma professora que estava morta em sua casa. Na madrugada, duas agências bancárias, do Sicredi e do Banco do Brasil, foram atacadas por bandidos. Até o momento ninguém foi preso.

Comandante da 40ª Companhia Independente da Polícia Militar, baseada em Ipameri, o major Vergílio de Rezende Tomé informou ao POPULAR que a primeira informação recebida pela corporação é de que a professora Eliene Alves dos Santos, de 52 anos, irmã do vereador Avelino (PMDB), estaria desmaiada. Entretanto, quando a viatura chegou à residência dela, foi constadada a sua morte por esfaqueamento. Várias perfurações foram encontradas no corpo da vítima.

Segundo informações preliminares, Eliene tinha sofrido dois Acidentes Vasculares Cerebrais há alguns meses e, em consequência, foi aposentada precocemente. Logo em seguida, ela teria sofrido uma tentativa de estupro em sua residência. O autor foi preso e teria prometido se vingar quando deixasse a cadeia. De acordo com o major Vergílio, da 40ª CIPM não confere a informação de que o acusado foi solto e poderia se o responsável pelo assassinato da professora. “Ele continua preso no presídio de Ipameri”, afirmou.

Pelo menos dois veículos de cor branca estariam envolvidos no ataque às agências bancárias de Campo Alegre de Goiás.  A PM ainda não sabe o número de bandidos que participaram do ataque, mas especula-se que foram pelo menos 15 pessoas. Eles não estouraram caixas eletrônicos, mas foram direto aos cofres de ambas agências. Explosões e muitos tiros foram ouvidos na cidade e três pessoas feitas reféns. Elas foram liberadas durante a fuga dos marginais.

A PM prendeu dois individuos em uma caminhonete Amarok roubada, mas não sabe se eles participaram do ataque.

Fonte: O Popular

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta