Bilhete Premiado: golpista é preso pela Deic; comparsas estão foragidos

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), efetuou, na última sexta-feira (8), a prisão cautelar de Márcio Carlos dos Santos, 51 anos de idade, o qual já responde a 45 processos judiciais em diferentes Estados. Márcio, na companhia de outros criminosos – Sandra Regina de Almeida, 51 anos, e Julian Ronald Petter Carvalho dos Santos, 34 anos – aplicaram o golpe vulgarmente conhecido como “Bilhete Premiado” contra uma senhora de 74 anos de idade. O golpe foi aplicado no dia 11 de outubro último.

A vítima pagou pelo bilhete a quantia de R$ 29 mil após realizar saques em seis agências bancárias diferentes, na companhia dos golpistas. Os criminosos são originários do estado de São Paulo e estiveram em Goiânia por três vezes, desde o mês de outubro, com a finalidade de aplicar o mesmo golpe. Márcio foi preso, próximo ao shopping Flamboyant, em virtude de cumprimento de mandado de prisão preventiva. Já Sandra e Julian estão foragidos.

Os três golpistas pertencem à mesma família e são pai, filho e prima. Como as vítimas são sempre idosas e acabam deixando de procurar a polícia por vergonha da situação, a divulgação do caso poderá ajudar a identificar outras vítimas.

Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás.