Caso Nayara: Pancada foi motivo de morte

Jovem desaparecida desde quinta-feira foi morta por traumatismo craniano, segundo a polícia.

A costureira Nayara Saraiva Barra, de 22 anos, foi morta por traumatismo cranioencefálico provocado por um objeto perfuro cortante. A confirmação de que o corpo encontrado no Setor Estrela Dalva na manhã de ontem era dela foi feita no início da tarde pelo Instituto de Identificação da Polícia Civil, com base em uma comparação das digitais. Encerravam-se ali os momentos de angústia da família pela falta de notícias de Nayara desde a manhã de quinta-feira e começava o sofrimento provocado pela perda e a revolta pelo que denominaram de falta de amparo por parte da polícia.

No Instituto Médico Legal (IML), material foi colhido do corpo de Nayara para ser analisado e tentar comprovar se a vítima sofreu algum tipo de ataque sexual. A perícia confirmou que pela decomposição apresentada pelo corpo, a morte de Nayara ocorreu ainda no dia de seu desaparecimento. “Cinco dias”, confirmou o laudo do confronto papiloscópico feito pelo Instituto de Identificação da Polícia Civil. O delegado Douglas Pedrosa, titular da Delegacia de Investigações de Homicídios (DIH) disse ontem não ter indícios de que a vítima tenha sofrido abuso sexual. O corpo estava vestido, conforme imagens feitas pela equipe de plantão da delegacia no local onde ele foi encontrado.

Nayara desapareceu no início da manhã de quinta-feira, logo após sair de casa, na Rua RB-4, no Setor Recanto do Bosque, em direção ao trabalho, a quatro ruas acima, na Rua do Bosque, onde mora a prima dela, Yonne Saraiva Costa, que tem uma facção.

Fonte: https://www.opopular.com.br/

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta