Gepatri de Formosa prende suspeitos de latrocínio; autores subtraíram uma sanfona avaliada em R$ 25 mil reais
O Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri) conduziu para Formosa, na última terça-feira (14), os responsáveis pelo crime de latrocínio ocorrido no dia 4 de janeiro último. Conforme as investigações, dois indivíduos, na posse de um pedaço de madeira, desferiram violentos golpes na cabeça da vítima, levando-a a óbito. Os investigados então subtraíram o veículo GM Prisma, um celular, uma sanfona avaliada em R$ 25 mil e objetos pessoais da vítima.
Segundo apurado, a vítima estava na companhia dos suspeitos momentos antes do cometimento do crime. Logo após, os investigados empreenderam fuga para a Bahia, sendo capturados no município de Barreiras. Eles foram presos em flagrante em razão de outro furto ocorrido durante a fuga. Em contato com a Polícia Civil da Bahia, foi dado ainda cumprimento ao mandado de prisão preventiva referente ao crime de latrocínio. Este mandado foi cumprido no dia 09 de janeiro deste ano, sendo que a equipe do Gepatri de Formosa deslocou-se até o município de Barreiras e conduziu os suspeitos para Formosa, nessa terça-feira (14), a fim de que as investigações sejam concluídas.
No retorno para Formosa, a sanfona da vítima foi recuperada pela equipe policial. Os envolvidos serão indiciados pelo crime de latrocínio e, se condenados, podem pegar pena de 20 a 30 anos. A dupla permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás.