Governo Caiado confirma quitação da folha de outubro no dia 7; Pagamento é antecipado

Nos primeiros 9 meses do ano o governo de Goiás, na gestão de Ronaldo Caiado (DEM), quitou a folha de pagamento dos servidores no limite previsto pela Constituição, ou seja, até o décimo dia. No compromisso de outubro, administração antecipou a liberação dos salários para os servidores.

Em comunicado da secretaria da Economia, foi divulgada a quitação da folha na quinta, dia 7, sendo que os salários dos ativos da Educação foram liberados no dia 30 de outubro e inseridos na conta dos servidores no dia primeiro de novembro.

A expectativa dos servidores é que o governo volte a pagar no último dia do mês. Caiado ainda não confirmou se tem este propósito, recentemente. No entanto, os dias de adiantamento foram recebidos, inclusive, com surpresa por servidores que já estão acostumados com o pagamento no dia 10 do mês vencido.


NOTA DA SECRETARIA DA ECONOMIA

“Folha do funcionalismo será liberada na quinta-feira

O Governo de Goiás, por meio da Secretaria da Economia, informa que os salários de outubro do funcionalismo estadual estarão liberados na quinta-feira (7/11). Vão receber todos os servidores ativos e inativos do Executivo e dos demais Poderes e órgãos.

Os servidores ativos da Secretaria da Educação já receberam antecipadamente na quinta-feira da semana passada (31/10).

Comunicação Setorial – Economia”

 

 

Fonte/foto: Jornal Diário de Goiás

Link: https://diariodegoias.com.br/noticias/economia/122955-governador-pretende-manter-cronograma-de-antecipacao-de-pagamentos-dos-salarios