Guarda civil de Aparecida é encontrada morta com diversos disparos em Nerópolis

Vítima estava acompanhada do namorado, que também foi assassinado. Corpos foram encontrados por PMs que ouviram os tiros

Uma guarda civil municipal de Aparecida de Goiânia foi encontrada morta, vítima de disparos de arma de fogo, no fim da tarde desta quarta-feira (31) em uma estrada vicinal de Nerópolis. Poliana Paiva de Carvalho, de 29 anos, estava junto com o namorado, Paulo Heron Farias Ribeiro, que também foi assassinado.

Segundo a Polícia Civil, os corpos foram encontrados por policiais militares que ouviram os disparos, por volta das 17h. Primeiro, eles escutaram dois tiros. Em seguida, foram efetuados diversos outros tiros na sequência.

Conforme consta no registro policial, quando os agentes chegaram ao local do crime encontraram as duas vítimas já mortas, alvejadas com disparos por todo o corpo. Pouco tempo depois, foram notificados sobre um veículo que foi encontrado em chamas, a cerca de 3 quilômetros do local onde estavam os corpos. Após consulta pela placa, constataram que o veículo pertencia a Paulo.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima tem passagens por roubo e associação criminosa. Apesar disso, ainda não há linha de investigação definida para o crime e nem mesmo um delegado designado para o caso.

Por nota, a Prefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia lamentou a morte da guarda civil. Segundo o texto, Poliana estava em Nerópolis passando seus dias de folga com a família. “A Guarda Civil Municipal lamenta o ocorrido e está dando todo apoio à família da vitima neste momento.”

Os corpos ainda não foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML) e o local e horário dos velórios ainda não foram definidos.

 

Fonte:https://www.emaisgoias.com.br/

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta