Máquinas de jogos de azar são apreendidas em Aparecida de Goiânia

A Polícia Civil de Aparecida de Goiânia apreendeu, nos dias 29 e 30 de janeiro, oito máquinas caça-níqueis que estavam em pleno funcionamento em estabelecimentos comerciais da cidade. Na primeira situação, a 2ª Delegacia Regional, com apoio do Guarda Civil Metropolitana, deu cumprimento às denúncias oriundas do Disque Denúncia da Polícia Civil – 197, que versavam sobre a ocorrência da contravenção penal de jogos de azar, em alguns estabelecimentos comerciais no município.

Na oportunidade, quatro máquinas caça-níqueis foram apreendidas, três carteados clandestinos fechados e um menor encontrado em um dos carteados. Os procedimentos foram lavrados nas respectivas delegacias das áreas dos fatos.

Também após denúncias anônimas que versavam sobre a ocorrência da contravenção penal de jogos de azar em estabelecimentos comerciais, policiais civis da 1ª Delegacia Distrital de Aparecida de Goiânia fizeram a apreensão de quatro máquinas de jogo de azar em um posto de combustível. A delegada regional, Cybelle Tristão reitera a importância das denúncias feitas pela população.