OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE PRATICAR ROUBOS DE VEÍCULOS EM GOIÁS

Ação foi conduzida pela Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA) deflagrou a Operação Inspectionem em Goiânia nesta quarta-feira (4/3). O Objetivo da ação foi o de cumprir um mandado de prisão preventiva de um suspeito de praticar roubos de veículos.

Segundo a polícia, além da prisão, foram realizados outros quatro mandados de busca e apreensão em estabelecimentos comerciais voltados para o comércio de autopeças usadas na capital.

Ainda de acordo com as autoridades, durantes uma das buscas em uma das autopeças, um objeto de um veículo roubado foi achado, o que motivou a prisão em flagrante do responsável pelo estabelecimento comercial pelo crime de receptação qualificada.

O empenho dos policiais da DERFRVA durante as investigações e no decorrer da operação, foi essencial para a descoberta e atuação da prisão e mandados.

Roubo de veículos

Na última semana, de acordo com ocorrências enviadas pelas Polícias Militares e Civil, pelo menos outros quatro veículos foram recuperados e três pessoas presas por roubo ou furto. A expectativa é de que a tendência de redução destes crimes reduzam cada vez mais.

Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás.