Polícia Civil de Morrinhos cumpre mandados em nova fase da Operação “Símeis”

 

A Polícia Civil de Morrinhos cumpriu, no dia 26 de dezembro, mandado de prisão preventiva em desfavor de I.J.F.S. (25 anos), referente à prática dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e corrupção de menores. Na mesma oportunidade, foram cumpridos dois mandados de buscas e apreensão em duas residências situadas na cidade de Morrinhos.

A ação é uma continuidade da Operação Símeis, deflagrada em 21 de novembro, que resultou na prisão de cinco pessoas responsáveis pelo tráfico de drogas na cidade na cidade e demais municípios circunvizinhos, associados a uma facção criminosa de Goiânia.

No último dia 20, durante a segunda fase da “Operação Símeis”, foi possível efetuar o cumprimento de mandado de prisão em desfavor de um membro da associação criminosa que havia sido identificado em investigações posteriores.

Ademais, no intuito de desarticular por inteiro a presente associação criminosa, a Polícia Civil efetuou o cumprimento de um mandado de prisão em desfavor de I.J.F.S., identificado como fornecedor de drogas para a associação criminosa. Os mandados de busca foram cumpridos na casa do investigado, com o intuito de corroborar e robustecer os elementos de provas já colhidos até o momento.

 

Fonte/Foto: Polícia Civil do Estado de Goiás.