Polícia Civil desvenda o caso de mulher esquartejada da mala e prende assassino psicopata
O Delegado de Polícia Civil de São Joaquim Diego Azevedo e sua equipe conseguiram identificar o corpo de uma mulher que foi encontrada aos pedaços dentro de uma mala em São Joaquim e ainda conseguiu prender o assassino na noite desta última quinta-feira.
A equipe de Polícia de São Joaquim se deslocaram para Porto Alegre onde o assassino foi identificado e inclusive o restante do corpo da mulher foi encontrado enterrado no quintal do bandido. O restante foi cortado com uma serra makita e trazido em duas malas para São Joaquim onde foi encontrado por um catador de latinhas na manhã de domingo.
Ainda de acordo com o Delegado, o assassino teria feito a execução a pedido de outro parente da vítima.
Para a polícia o assassino detalhou friamente como ocorreu a execução, pois a mulher de 34 anos foi morta por golpes de martelo e depois esquartejada com uma serra elétrica makita. No dia da execução o marido dela estava no Estados Unidos.
Segundo o Delegado Diego Azevedo o trabalho do IGP, principalmente do exímio trabalho da papiloscopista (especialista em identificação e impressões digitais) Simoni Ramos que não poupou esforços para identificar o corpo naquelas condições e após isso levar a prisão do assassino. A perita do IGP analisou minuciosamente mais de 50 impressões digitais de desaparecidos até chegar na vítima. Simoni havia identificado a vítima já na noite desta última terça-feira..
ATUALIZAÇÃO:
O nome da vítima era Beatriz Lacerda Glufke natural do Estado de Minas Gerais e morava em Porto Alegre.
Já o assassino foi identificado pelo nome de Vandré Caetano do Carmo
Fonte:https://saojoaquimonline.com.br/
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!