Polícia Civil realiza primeira apreensão de drogas do ano em Morrinho

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Morrinhos, efetuou, no dia 3 de janeiro, a apreensão de um adolescente infrator de 17 anos de idade e apreensão de aproximadamente dois quilos de maconha e crack.

Durante as primeiras investigações realizadas no ano de 2020, a Polícia Civil obteve informações que um indivíduo havia saído da cidade de Morrinhos com destino à cidade de Caldas Novas, para buscar entorpecentes para vendas posteriores.

Diante dos fatos, foram efetuadas investigações que possibilitaram a abordagem do adolescente infrator, o qual estava portando dois tabletes de maconha e duas grandes pedras de crack. Após a apreensão, o adolescente foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Morrinhos, sendo efetuada sua subsequente liberação para o responsável legal.

 

Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás.