Quatro moradores de rua são mortos a tiros debaixo de ponte, em Goiânia.

chacina

A polícia já identificou dois dos quatro moradores de rua, sendo três homens e uma mulher, que foram executados a tiros na noite desta terça-feira (28) debaixo de uma ponte na Avenida Castelo Branco, no Setor Esplanada dos Anicuns, em Goiânia. Um dos baleados chegou a ser socorrido com vida, mas morreu no hospital durante a madrugada.

As vítimas foram encontradas pouco antes das oito da noite. Dois homens, um deles vestindo calça, blusa, e usando botinas, e o outro que estava de bermuda, camiseta, jaqueta de frio, e com uma mochila nas costas, estavam juntos.

Perto deles policiais militares encontraram o corpo de uma mulher, e mais à frente um outro homem também baleado, mas que ainda respirava. Ele chegou a ser levado em estado grave para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol) mas não resistiu.

O local onde estavam as vítimas, segundo a Polícia Militar, é usado como moradia para moradores de rua e usuários de drogas. Há suspeita, ainda não confirmada pela polícia, que a chacina tenha sido motivada por um acerto de contas entre usuários e traficantes, e que os alvos seriam apenas dois dos mortos.

Dois deles, ainda de acordo com informações extra-oficiais, teriam sido baleados como forma de não reconhecer os autores. No início da manhã desta quarta-feira (01) a polícia identificou os corpos de Lidiane Marques Silva, de 35 anos, e Fábio Soares Reis.

Os outros dois homens que também foram executados permanecem sem identificação. A Delegacia Estadual de Homicídios (DIH), afirmou que só irá se pronunciar sobre a chacina após a conclusão das investigações.

(Foto: Reprodução/Bill Guerra/Facebook)

https://www.emaisgoias.com.br/quatro-moradores-de-rua-sao-mortos-a-tiros-debaixo-de-ponte-em-goiania/

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta