Representantes das Entidades da Polícia Civil fazem séries de reuniões acerca do efetivo da Polícia Civil
Os representantes das Entidades da Polícia Civil continuam a série de reuniões e audiências com outras Entidades com a finalidade de esclarecer a importância do preenchimento das vagas ociosas dentro dos quadros da PCGO.
Os presidente do Sindicato dos Policiais Civis (Sinpol-GO), Paulo Sérgio Alves Araújo e seu Diretor Henrique César Araújo; a presidente do Sindepol, Silvana Nunes e seu Diretor Fabrício Madruga; a presidente da Appego, Juliana Pabla Martins e o presidente da Ugopoci, José Virgílio Dias, entregaram os levantamentos estatísticos, que mostra como o efetivo da Polícia Civil vem se mantendo reduzido ao longo dos anos e que gera o fechamento de Delegacias Distritais, Deslegacias e Grupos Especializados, e impede a criação de outras unidades.
Toda essa problemática da falta de policiais civis foi mostrada nesta terça-feira (20/6) ao presidente da Associação Goiana do Ministério Público (AGMP), Vinicius Jacarandá Maciel e ao presidente da Federação Goiana de Municípios (FGM), Haroldo Naves, Prefeito de Campos Verdes.
Foi pontuado pelos presidentes que é importante a realização de concurso para a Polícia Militar mas que se não houver mais policiais civis, para as investigações e produção de provas, não haverá Justiça e a população será a única prejudicada.
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!