Sala do Conselho Superior da PCGO é reaberta após reforma

A sala do Conselho Superior da Polícia Civil de Goiás foi reaberta, na manhã desta quinta-feira (21/7), após um período de cerca de 5 meses de reforma. O Conselho Superior da PCGO reúne sete delegados, membros da Administração da instituição, aos quais compete deliberar sobre várias matérias e tomar decisões importantes para a Polícia.

A sala passou por várias modificações feitas pela Divisão de Engenharia da PCGO. Foram colocados sancra de gesso ripado, luminárias, sptos de led, cortinas e quadros novos. Além disso, um papel de parede ilustra parte da sala, com a imagem da Chefatura de Polícia, o primeiro prédio público da PCGO em Goiânia.

Na oportunidade, também foram descerradas as placas dos ex-Delegados-Gerais da Polícia Civil, Odair José Soares e André Fernandes de Almeida, cujas fotos agora compõem a galeria dos chefes de polícia da instituição. Também foi descerrada a galeria com a imagem dos sete membros do Conselho. O atual Delegado-Geral, Alexandre Pinto Lourenço, em seu discurso, enfatizou este momento símbolo, que significa uma renovação e aponta para o crescimento, desenvolvimento e profissionalização da Polícia Civil de Goiás, instituição de reconhecimento e respeitabilidade nacional. “A história da nossa Polícia Civil está aqui”, exclamou Alexandre Lourenço, ao fim de sua fala.

Fonte: Polícia Civil