Pressione os parlamentares a votarem CONTRA a Reforma da Previdência. 40 anos de contribuição para se aposentar! Vai permitir?

Envie AGORA mensagem aos parlamentares antes que o texto seja votado

O governo quer que o brasileiro pague a Previdência por 40 anos para conseguir 100% da média das contribuições. Além disso, a idade MÍNIMA para conseguir o benefício aumentará para 65 anos para homens e 62 para mulheres.

Para o servidor público, será preciso pagar a contribuição previdenciária por 25 anos para receber apenas 70% do valor da aposentadoria.

Essas são apenas algumas das ABERRAÇÕES contidas no texto da reforma da Previdência (PEC 287/16), que pode ser votada nos próximos dias pela Câmara dos Deputados. O presidente da Casa, Rodrigo Maia, já anunciou que vai colocar a proposta em votação no dia 6 de dezembro.

O QUE VOCÊ PODE FAZER?

As mudanças na Previdência Social impactarão a TODOS.

O texto é um verdadeiro ATAQUE aos direitos dos trabalhadores da iniciativa privada e, pior ainda, para os servidores públicos.

O momento é de mobilização e empenho individual e coletivo!

Se não pressionarmos os parlamentares AGORA para que não aprovem a reforma, amargaremos um futuro ainda mais difícil. Muitos terão que trabalhar a vida inteira para se aposentar ou morrerão antes de receber o benefício.

FAÇA SUA PARTE!

Envie AGORA mensagem aos parlamentares cobrando seu voto contrário à essa reforma cruel e draconiana!

Para facilitar, a ANFIP criou um sistema de envio de textos sobre a reforma da Previdência aos deputados.

Veja o passo a passo a seguir:

1º – Clique no link acima (Envie AGORA mensagem aos parlamentares) para enviar mensagem aos deputados;

2º – Selecione a quem enviar a mensagem. É possível mandar para TODOS os deputados ou remeter para um parlamentar específico (estado ou partido político);

3º – O passo seguinte é o texto propriamente dito. O modelo já estará disponível ou você mesmo pode redigir sua mensagem na caixa de diálogo logo abaixo; e

4º – Em seguida, preencha nome e e-mail válidos e clique em “enviar”. IMPORTANTE: É necessário o envio com o nome e e-mail para que as mensagens não caiam na página de Spam do deputado.

Mapa de votos

O Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap) preparou um mapa com a posição de cada parlamentar sobre o texto a ser votado, bem como sua posição na segunda denúncia sobre o prosseguimento da investigação contra Temer, para que se tenha uma orientação de como o deputado votou anteriormente. Acompanhe seu parlamentar aqui.

Texto a ser encaminhado

A mensagem elaborada pela ANFIP para ser enviada aos parlamentares é a seguinte:

Caro (a) Deputado (a) Federal

A nova proposta de reforma da previdência social mantém as ABERRAÇÕES do texto original. A Emenda Aglutinativa apresentada em 22 de novembro de 2017 é uma FARSA!

A proposta segue CRUEL e DRACONIANA! Reduz os valores das aposentadorias e pensões e a renda das famílias na velhice.

EM 2018, TEREMOS ELEIÇÕES GERAIS!

QUEM VOTAR, NÃO VOLTA!

VOTE CONTRA A PEC 287/2016.

DIGA NÃO À RETIRADA DE DIREITOS.

Fonte: https://www.anfip.org.br/

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta