Pós-graduação em Concessões e Parcerias reabre inscrições

Pós-graduação em Concessões e Parcerias reabre inscrições
A Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento (Segplan), por meio da Escola de Governo Henrique Santillo, abriu nesta segunda-feira (15/8) as inscrições para o processo seletivo para o preenchimento de 34 vagas do curso de Concessões e Parcerias com a Administração Pública.

A oportunidade destina-se aos servidores públicos ativos do Poder Executivo do Estado de Goiás, efetivos ou comissionados – lotados ou à disposição com ônus para os órgãos da administração direta, autárquica e fundacional, exceto as paraestatais. A seleção será feita em três etapas: análise curricular, exposição de motivos e entrevista.

Os candidatos devem possuir diploma de curso superior reconhecido pelo MEC e não ter participado de Curso de Pós-Graduação com ônus para o Estado de Goiás nos últimos 3 anos. As inscrições devem ser realizadas presencialmente, na sede da Escola de Governo, conforme divulgado no Edital.

O curso será realizado na sede da Escola de Governo, com previsão de conclusão de dois anos e uma carga horária de 360 horas, distribuídos em 12 módulos de 30 horas/aula, ministradas em semanas intercaladas ou, excepcionalmente, em semanas sequenciais – às sextas-feiras nos períodos vespertino e noturno e aos sábados nos períodos matutino e vespertino.

Os servidores aprovados anteriormente neste mesmo processo seletivo devem confirmar a matrícula no mesmo período dos aprovados neste novo processo: de 28/9 a 06/10/2016.

Conteúdo Programático

A reforma do Estado e as parcerias na administração;
Ambiente legal das contratações públicas no Brasil (status atual);
Ambiente legal das contratações Públicas no Brasil II(críticas e desafios);
Serviços públicos no Brasil;
Concessões e permissões de serviços públicos no Brasil (aspectos jurídicos);
Parcerias Público Privadas no Brasil (aspectos jurídicos);
Concessões, Permissões e PPP (aspectos econômicos I);
Concessões, Permissões e PPP (aspectos econômicos II);
Estratégias na licitação e contratação das concessões e PPPs;
Outras parcerias na administração (as OS e as OSCIPs);
Metodologia Científica: elaboração de projeto e de trabalho final;
Governança pública e aspectos institucionais para o novo ambiente de parcerias na administração.

Clique aqui e conheça o Edital e o Cronograma completo.

SERVIÇO
Processo seletivo para o curso de Concessões e Parcerias com a Administração Pública
Vagas: 34
Inscrições: entre os dias 15 e 26 de agosto

CONTATO
Outras informações no site Segplan ou na Escola de Governo Henrique Santillo – (62) 3201-9259

 

Fonte: https://www.segplan.go.gov.br/post/ver/214337/pos-graduacao-em-concessoes-e-parcerias-reabre-inscricoes

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta