II Mostra de Teatro de Ceres começa no dia 15/8 com entrada gratuita

A II mostra de Teatro de Ceres ocorre de 15 a 19 de agosto 2022 no IF Goiano. A mostra é uma realização da Cia Sem Nome de Teatro de Goiânia com apoio do fundo de Arte e Cultura de Goiás. A mostra traz grupos premiados de teatro e dança como por exemplo os Grupos Cia de Teatro Nu escuro, Antrhopos Cia de Arte, Ateliê do Gesto de João Paulo Gross, Cia Bastet, Circo Lahetô, entro outros.

A segunda edição da Mostra Cultural Ceres e espera repetir o sucesso da primeira edição ocorrida em 2018 e que movimentou o cenário teatral do estado naquela cidade de Ceres com a participação do público estimado em 4.400 pessoas de todas as idades e classes sociais que lotou todas as sessões apresentadas no Centro Cultural da cidade. A Mostra garantirá o acesso aos espetáculos e oficinas para as pessoas com dificuldade, deficiência ou mobilidade reduzida. E ainda, contratará PCDs como ajudantes da produção.

Esta segunda edição mantem a política de descentralização, defendida pela realizadora, de ações e eventos culturais no estado para contemplar a população desprovidas das manifestações artísticas, composta de alunos do IF Goiano, alunos da rede pública da cidade e de outras cidades vizinhas, além da população em geral, com espetáculos gratuitos para todas as idades, gêneros e linguagens e contemplar a todas as pessoas.

Esta edição acontecerá no IF Goiano da cidade que fica no Vale do São Patrício (no centro norte goiano), com toda a programação inteiramente gratuita à população, durante uma semana contemplando o público infantil, infanto-juvenil, adolescente, adulto e também livre para todas as idades, para cerca de 4.000 pessoas.

Serviço:

II mostra de Teatro de Ceres com realização da Cia Sem Nome de teatro e apoio do Fundo de arte e cultura de Goiás

DATA: 15 a 19 de Agosto 2022

Local: Auditório do IF Goiano – Campus Ceres

HORÁRIO: 09H, 14H, 19:30, 20:00HS

ENTRADA FRANCA

 

Fonte: https://www.aredacao.com.br/cultura/172298/ii-mostra-de-teatro-de-ceres-comeca-no-dia-15-8-com-entrada-gratuita