Entidades Classistas da Polícia Civil se reunem com Secretário de Segurança Pública e Delegado Geral Adjunto

Devido ao Projeto de Emenda a Constituição Estadual (3548/16), que está em tramitação na Assembleia Legislativa de Goiás – ALEGO, e ao prejuízo para todos os policiais que tem direito a progressão funcional foi solicitado a Direção da Polícia Civil e a Secretaria de Segurança Pública que também encaminhasse pedido de alteração no artigo da PEC que suspende as progressões.

Na reunião com o Secretário de Segurança Pública foram feitas diversas explanações sobre o assunto. O Secretário disse compreender a preocupação das lideranças e que buscará evitar prejuízos  aos policiais, em sendo o caso, até mesmo com a retirada dos cargos da PEC.

Se dispôs ainda a manter um canal aberto com as entidades junto ao também Secretário João Furtado para se chegar a um resultado que seja satisfatório às partes, dirimindo dúvidas e encaminhando situações de interesse da categoria. O secretário foi acessível aos argumentos compreendendo que de fato pode ter ocorrido um equívoco, se comprometendo a se empenhar na resolução do problema.  Ficou agendada uma reunião entre as entidades, o Secretário de Segurança, o DGPC e o Secretário da Casa Civil, Dr. João Furtado, às 11h da manhã do dia 15/02/17 .

Contamos com mobilização de todos na ALEGO amanhã 15/02/17, às 14h para sensibilizar os Deputados Estaduais dos severos prejuízos as categorias.

Fonte: SINPOLGO e UGOPOCI1 2

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta