Fabiano Cambota apresenta stand up especial em Goiânia

Sobre o Evento

Exatamente um anos após seu último stand up em Goiânia, Fabiano Cambota retorna para sua terrinha apresentando o show Especial de Natal. A apresentação acontece no dia 21 de dezembro (sábado), a partir das 20h, no Teatro Madre Esperança Garrido.

Os fãs do humorista sabem bem que a apresentação em Goiânia, bem nas vésperas de natal, já se transformou em uma tradição. Há alguns anos Cambota se apresenta na cidade, sempre na mesma época, trazendo muita alegria e gargalhadas garantidas para seu público,

Desta vez, ele traz o show De: Cambota Para: Fabiano, onde dialoga com seu passado adolescente e conta histórias hilárias, com as quais o público certamente se identificará. A consagrada habilidade em fazer comédia de maneira simples fica ainda mais clara neste quinto show solo do humorista que, desde os primórdios como vocalista da banda Pedra Letícia, agrega espectadores de todas as idades e tribos.

Conhecendo um pouquinho mais sobre Fabiano Cambota

Fabiano Cambota Goiânia

Nascido em Goiânia, Fabiano Cambota possui um currículo amplo, já que é descrito como músico, dançarino, humorista e apresentador. Embora seja tudo isso, sua carreira sob os holofotes teve início com a banda Pedra Letícia, na qual é vocalista. Antes de ingressar carreira como cantor, já foi bancário, professor de inglês e até se aventurou a ser dançarino na Itália.

Sua vida na música teve início já em sua fase adulta, tendo influências do rock clássico e da MPB. Sempre foi muito fã de Luis Gonzaga, Ney Matogrosso e Freddie Mercury, artistas estes que também influenciaram muito o estilo que seguiria musicalmente. Ele é o autor por trás de grande parte das letras divertidas de Pedra Letícia.

Atualmente, Fabiano Cambota resolveu investir também em sua carreira de humorista e se mostra um verdadeiro talento. Por onde quer que passe consegue arrancar sorrisos do público, contando histórias de sua própria vida com um tom bem humorado. Além disso, ainda participou com sua banda do “Programa do Porchat”, na TV Record e é apresentador do programa “A Culpa é do Cabral”, no Comedy Central.

Serviço

Fabiano Cambota apresenta Especial de Natal em Goiânia

Data: 21 de dezembro (sábado)

Horário: 20h

Local: Teatro Madre Esperança Garrido

Ingressos:

Meia-entrada e ingresso solidário – R$ 35 (+ taxa do site)

Inteira – R$ 70 (+ taxa do site)

Vendas: Mega Bilheteria