Polícia Civil resgata vítimas de sequestro em Anápolis
A Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic) da Polícia Civil resgatou duas mulheres vítimas de sequestro em Anápolis na manhã deste domingo, 1. Tendo sido sequestradas neste sábado, 30, as vítimas de 31 e 68 anos são a ex-cunhada e mãe de um empresário anapolino que supostamente deve aproximadamente R$ 9 milhões a um dos sequestradores, segundo informações da Polícia Civil do Estado de Goiás.
Policiais da Deic encontraram e invadiram o primeiro cativeiro, na cidade de Águas Lindas. O local já estava abandonado, mas lá foram encontrados colchonetes, mantimentos, amarras de nylon e sedativos. Também foi encontrado pela Deic o carro utilizado pelos sequestradores em Brasília, que continha pistas utilizadas pelas autoridades para encontrar o segundo cativeiro, uma fazenda próxima à cidade Cabeceira Grande, Minas Gerais.
As vítimas já retornaram às famílias sem ferimentos, mas os sequestradores conseguiram escapar. O delegado Thiago Martimiano, do Grupo Antissequestro da Deic, dará mais detalhes sobre o caso à imprensa na manhã da segunda-feira, 2.
Fonte/foto: Jornal Opção.