Policiais Civis do 12º DP prendem autores de tentativa de roubo

 

 

A Polícia Civil, através do 12º DP de Goiânia, indiciou dois autores que tentaram roubar o telefone de uma vítima no Jardim Balneário Meia Ponte, nesta capital. O fato ocorreu no dia 12 de novembro do ano passado e na ação criminosa percebe-se que os autores agiram com muita violência por meio de uma faca do tipo peixeira.

Na ocasião, um dos autores tentou colocar a vítima à força no veículo, situação que gerou especulações quanto a prática de outros crimes. Com a identificação dos autores, que confessaram o delito, ficou evidenciada a intenção de obtenção de vantagem patrimonial indevida.

Considerando que os autores praticaram pelo menos mais dois roubos com o mesmo modo de execução, a Polícia Civil representou pela prisão provisória, mas a medida foi indeferida. O IP agora segue para o Poder Judiciário para o processamento da responsabilização criminal.

Participaram da investigação e prisão dos criminosos os seguintes policiais civis: Delegado Paulo Ribeiro da Silva; Agentes de Polícia Ubiratan Losi e Anna Flávia Flores Martins, além dos escrivães Álvaro Machado e Julianne Ramos

Confira o vídeo da ação dos criminosos