Projeto Direção-Geral Participativa chega a Catalão

O Delegado-Geral da Polícia Civil de Goiás, Alexandre Pinto Lourenço, participou, na manhã de hoje (22/6), de mais uma edição do projeto Direção-Geral Participativa. Desta vez, o chefe da PCGO esteve em Catalão, sede da 9ª Delegacia Regional, onde se reuniu com policiais civis do local para traçar planos e metas da atuação da PCGO na região. Além disso, o encontro serviu também para que o Delegado-Geral ouvisse dos policiais sugestões e demandas a fim de otimizar a gestão administrativa. O encontro foi realizado a sede da OAB da cidade.

Foram divulgadas as conquistas para a carreira dos policiais, como as recentes aquisições e aumento do número de viaturas, armamento, mobília e material de informática para as delegacias; o aumento no valor da AC4 (hora extra) em 20%; a integralidade e paridade na aposentadoria dos policiais civis; e também a redução dos números da criminalidade e expansão do projeto dos Pontos Focais Rurais pelo interior.

Participaram do encontro, além do chefe da PCGO, o Delegado-Geral Adjunto, Reinaldo Koshiyama de Almeida; a chefe da Superintendência de Polícia Judiciária (SPJ), Ana Claudia Rodrigues Stoffel; o delegado regional de Catalão, Jean Arruda; o delegado adjunto da Gerência de Gestão e Finanças (GGF), Gylson Mariano Ferreira; e a chefe da Divisão de Comunicação, delegada Paula Meotti.

 

Fonte: Polícia Civil