SSP DEFLAGRA OPERAÇÃO PARA REFORÇAR A SEGURANÇA DURANTE AS COMEMORAÇÕES DE FINAL DE ANO

Todas as forças de segurança estarão mobilizadas nas ações

 

 

 

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) deflagra na próxima segunda-feira (09/12), a Operação Natal Seguro. O principal objetivo é garantir ainda mais segurança durante as comemorações de final de ano, uma vez que, nesta época, o Estado recebe um grande fluxo de pessoas. O lançamento da operação será realizado às 8h30, na Praça Cívica, em Goiânia (em frente a entrada do Palácio Pedro Ludovico Teixeira). Participam da solenidade o governador Ronaldo Caiado, o secretário de Segurança Pública, os dirigentes e os integrantes das forças de segurança.

Estão envolvidos na operação as polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros, Superintendência de Polícia Técnico-Científica (SPTC), Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), Procon e a Superintendência de Inteligência da SSP. Cada força ficará responsável por ações específicas em suas áreas de atuação.

A presença policial e o trabalho do serviço de inteligência de todas as forças policiais serão intensificados. Serão montados pontos de bloqueio, patrulhamentos e abordagens de pessoas e veículos em locais com grande número de pessoas. Estão previstas, ainda, ações de inteligência, fiscalização, cumprimentos de mandados de busca e apreensão, entre outras atividades.

SERVIÇO
Lançamento da Operação Natal Seguro
Data: Segunda-feira (09/12)
Horário: 8h30
Local: Praça Cívica (em frente a entrada do Palácio Pedro Ludovico Teixeira)

 

 

 

Fonte: SSP-GO.