DEAM de Águas Lindas prende suspeito de praticar série de estupros na cidade

Segundo a Polícia Civil, o suspeito atacava as vítimas conduzindo uma motocicleta vermelha e fazendo uso de arma de fogo. Ele nunca tirava o capacete durante os crimes
Do Mais Goiás | Postado em: 09/06/2017 às 09:18:37

A Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) de Águas Lindas de Goiás, sob o comando da Delegada Ana Hasegawa, prendeu nesta quinta-feira (8) um homem suspeito de praticar uma série de estupros na cidade. A polícia chegou até Glauber Santos Menezes após cerca de três meses de investigações.

Segundo a Polícia Civil, Glauber atacava as vítimas conduzindo uma motocicleta vermelha e fazendo uso de arma de fogo. Ele obrigava as vítimas a sentarem no motor da moto e as levava para locais ermos, onde as estuprava. O investigado nunca tirava o capacete durante os crimes.

Em 12 de março deste ano ele foi filmado com sua moto por câmeras de segurança instantes antes de abordar uma das vítimas, o que possibilitou sua identificação. O investigado é suspeito de onze estupros, inclusive um de vulnerável, de uma menina de 11 anos.

Até março de 2015 ele utilizava uma Honda Fan preta, sem placas, para cometer os crimes. Há indícios de que também utilizava um Fox cor prata. Atualmente está preso temporariamente, mas já há uma representação pela prisão preventiva.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta