PCGO dá boas-vindas ao novo titular da SSP

A Polícia Civil de Goiás vem a público manifestar apoio ao Exmo. Governador do Estado de Goiás pela escolha do nome do Coronel Renato Brum dos Santos para o cargo de Secretário de Segurança Pública, a quem desde já parabeniza e declina votos de sucesso à frente da pasta.

Reconhecemos o excelente trabalho realizado pelo Coronel enquanto esteve à frente do Comando-Geral da Polícia Militar, cujos resultados, junto às demais forças de segurança, foram significativos para a redução dos índices de criminalidade experimentados pela SSP em todo o estado. Profissional competente, com longo histórico como gestor público e exímio policial militar, de conduta ética ilibada, íntegra, proba, eficiente e harmoniosa com todas as forças de segurança que consigo ombrearam os trabalhos da Segurança Pública do Estado.

Isso posto, a PCGO reitera seu apoio ao nome escolhido pelo governador Ronaldo Caiado, na certeza de que o novo secretário perpetuará os excelentes resultados já alcançados na seara da segurança pública, guardando na Polícia Civil de Goiás todo o suporte necessário para a continuidade das investigações criminais de seu mister.