Policia Civil apreende quatro suspeitos de roubar carga

A operação teve início após um roubo de uma carga de produtos da Unilever, ocorrido há dois dias nas proximidades da cidade de Itumbiara, avaliada em quase um milhão e meio de reais.

A DECAR Polícia Civil do Estado de Goiás em conjunto com a DECO Polícia Civil do Distrito Federal, acaba de finalizar a Operação Duro Golpe na região de Santa Maria – DF. A ação em destaque desarticulou uma das maiores organizações criminosas de roubos e vendas de cargas do Planalto Central, foram presos quatro suspeitos do grupo.

A operação batizada pela polícia de Duro Golpe teve início após um roubo de uma carga de produtos da Unilever, ocorrido há dois dias nas proximidades da cidade de Itumbiara, avaliada em quase um milhão e meio de reais. Após ciência dos fatos e compartilhamento de informações entre as duas forças policiais, foi possível a recuperação de todos os produtos, de dois caminhões roubados e as prisões dos envolvidos.

Os produtos já estavam sendo preparados para ser entregue ao receptador, líder da organização criminosa. Segundo a PC a operação só foi bem sucedida através da parceria entre a PCGO e a PCDF. 

Informações PC

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta