Policiais civis elegem nova diretoria do Sinpol Goiás

Foram realizadas hoje, dia 22 de março, nas 19 regionais as eleições para a nova diretoria do Sinpol Goiás. Ao todo, foram 592 votos válidos, 4 votos brancos e 3 votos nulos. Com esse resultado, a chapa FORTE E TRANSPARENTE, a única concorrente, é declarada a vencedora do pleito.

A participação de todos os votantes foi essencial para garantir o exercício da democracia, dando respaldo e legitimidade a nova diretoria que assume dia 17 de maio deste ano e comandará o Sinpol Goiás no quadriênio 2022/2026. O agente de polícia Renato Rick assume a presidência no lugar de Paulo Sérgio Alves de Araújo, que completa 8 anos a frente do Sindicato e lembra algumas das grandes realizações da atual gestão. “Derrubamos a nomeação dos escrivães ad hoc, aprovamos o projeto que garante integralidade e paridade, temos centenas de ações individuais e coletivas, adquirimos sedes próprias em Goiânia e Valparaíso, mais que dobramos o número de filiados, compramos nosso clube recreativo e apartamentos em Caldas Novas”, lembra Paulo Sérgio.

Durante a campanha, a os integrantes da chapa FORTE E TRANSPARENTE viajaram mais de 7 mil quilômetros por todo o Estado e visitaram todas as regionais da Polícia Civil. “Mesmo sendo uma campanha de chapa única, fizemos questão de nos apresentar aos colegas, assim como nosso plano de gestão”, afirma Renato. O presidente eleito do Sinpol Goiás, Renato Rick, sabe que tem grandes desafios pela frente. “Dou os primeiros passos rumo ao maior desafio profissional da minha vida. Sempre gostei de lutar pelo coletivo a qual pertenço”, conclui.

CONHEÇA A NOVA DIRETORIA

Presidente: RENATO RICARDO RODRIGUES (agente)
Vice-presidente: CHARLES ALESSANDRO PESSOA (escrivão)
2º vice-presidente: EUFRÁSIA OLIVEIRA CAMPOS MOURÃO (agente)
Diretor financeiro: FILIPE SILVA BANDEIRA (agente)
Diretor administrativo: HENRIQUE CESAR DE ARAÚJO (agente)
Diretor jurídico: JULIANA CARDOSO MACHADO (escrivã)
Diretor de comunicação: AURÉLIO RODRIGUES SILVA (agente)
Diretor social: JAQUELINE SANTANA SANTOS (datiloscopista)
Diretor desportivo: JOSÉ ALVES DA SILVA JÚNIOR (escrivão)
Diretor parlamentar: EPITÁCIO LEMES DE FREITAS (agente)
Secretário geral: DANIEL DE CARVALHO TOLEDO (auxiliar de autópsia)
2º secretário: BRUNA DANIELLA DE SOUZA SILVA (papiloscopista)

CONSELHO FISCAL

RICARDO VIEIRA DE MORAES (agente)
ELINEI COSTA LIRA (escrivão)
LÚCIO CLÁUDIO RODRIGUES CAVALCANTE (agente)

SUPLENTES

DANIEL INOCÊNCIO ROSA (agente)
NEY JOSÉ DA SILVA (agente)

Fonte: Sinpol