Suspeito com carro roubado morre em troca de tiros com a PM em Goiânia

Homem estava em uma boate próximo ao Jardim Botânico com mais três amigos. No local foram encontrados adolescentes consumindo drogas e bebidas alcoólicas

Um homem morreu após uma troca de tiros com a Polícia Militar (PM), na madrugada desta sexta-feira (19), no Bairro Jardim Santo Antônio, em Goiânia. De acordo com a PM, a corporação fazia uma operação em uma boate na região quando viu um Kia Sportage branco roubado parado na frente do local, próximo ao Jardim Botânico.

Logo depois, quatro homens deixaram a boate em direção ao veículo. Na abordagem, um homem fugiu, um adolescente foi apreendido, outro foi preso e o motorista, que estava com duas armas, trocou tiros com a PM e acabou morto.

Segundo a PM, dentro da boate foram encontrados adolescentes entre 13 e 17 anos consumindo crack, maconha, lança perfume e bebidas alcoólicas. Ninguém saiu até que o Conselho Tutelar chegou.

Em entrevista ao Bom Dia Goiás, o dono do estabelecimento afirmou que a casa não aceita a entrada de menores e que se algum adolescente estava lá dentro é porque entrou com documento falso. O empresário ainda disse que na entrada é feita uma revista nos clientes. Já a PM, informou que os abordados estavam sem documentos e que ninguém era abordado na entrada da boate

Todos os adolescentes foram identificados e intimados a comparecer na Justiça. A Polícia Civil foi acionada para investigar a morte do suspeito.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta