Suspeito de assassinato em farmácia de Goiânia estava na casa da mãe

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu na noite desta quarta-feira (29/6) Felipe Gabriel Jardim Gonçalves, suspeito de matar a tiros o policial aposentado João do Rosário Leão dentro de uma farmácia em Goiânia na última segunda (27/6). Segundo informações da PC, Felipe foi encontrado na casa da mãe, no bairro Riviera, junto com outros familiares.

A Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH) teria recebido a informação de que o suspeito estava escondido no bairro ainda na tarde desta quarta. Após passar por 30 casas, os policiais finalmente encontraram Felipe. No mesmo local, os investigadores encontraram uma pistola 9mm que teria sido a arma usada para cometer o crime.

Felipe não teria resistido à prisão e ainda deve passar por interrogatório. Felipe Gabriel é ex-namorado de uma das filhas da vítima. O crime teria sido motivado após o suspeito ficar sabendo que a vítima teria registrado um boletim de ocorrência contra ele. O crime aconteceu dentro de uma farmácia na T-4 do Setor Bueno e foi flagrado pelas câmeras de segurança.

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, parabenizou, através das redes sociais, os policiais envolvidos na captura de Felipe Gabriel Jardim Gonçalves na noite desta quarta-feira (29/6).

“Meus parabéns a todos os envolvidos nessa operação. Que justiça seja feita”, escreveu o governador no Twitter. Felipe é suspeito de matar a tiros o policial aposentado João do Rosário Leão dentro de uma farmácia em Goiânia na última segunda (27/6). Ele é ex-namorado de uma das filhas da vítima.

Fonte: https://www.aredacao.com.br/