Obras interditam trecho das avenidas Independência com a Goiás, em Goiânia, por quatro dias

Trecho entre Independência e Rua 55 será liberado nesta terça-feira (24) (Foto: Diomício Gomes)

Trecho entre Independência e Rua 55 será liberado nesta terça-feira (24) (Foto: Diomício Gomes)

Obra com 37 metros de extensão deve durar quatro dias

Na manhã desta segunda-feira (28) começou mais uma etapa das obras de construção da rede de drenagem na Avenida Independência, no cruzamento com a Avenida Goiás, na capital. A obra com 37 metros de extensão deve ser concluída em até quatro dias.

O Secretário Municipal da e Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMT), Fernando Santana, explicou que os ônibus chegando à Rua 68 vão virar à direita, circular por trás da Estação Ferroviária e da Câmara Municipal, entrar na Rua 74 e retornar na Avenida Independência. Os carros de passeios seguem pela Avenida Independência e no ponto de bloqueio está sendo instalada uma alça a direita, onde os motoristas circularam e retornaram a avenida.

Os condutores que estiverem no sentido contrário vindo de Campinas com destino ao Setor Vila Nova o fluxo de veículos será desviado para a Rua 74. Os motoristas deverão virar a direita, subir até a Rua 55, virar a esquerda seguindo pela Avenida Goiás, virar a esquerda novamente e retornar na Avenida Independência.

Obra

Iniciada em março deste ano, a rede de 2,6 km de extensão vai da Praça Cívica até o Setor Norte Ferroviário, onde fará o lançamento no Córrego Capim Puba. Os canais passarão ainda pela Avenida Oeste, no Setor Marechal Rondon, Avenida Goiás e Avenida Independência, no Centro.

Esse é o quarto trecho a ser executado. Os trechos do Setor Norte Ferroviário e da Avenida Oeste já foram concluídos. Na Avenida Goiás, a primeira etapa também foi executada e a obra avança entre a Avenida Paranaíba e Rua 4.

image (1)

Fonte: Jornal O Popular.