Morre filho do governador Ronaldo Caiado

O filho do governador Ronaldo Caiado (UB), Ronaldo Ramos Caiado Filho, de 40 anos, morreu na manhã deste domingo (3) em Goiás. Ele era filho do político com a primeira esposa, Thelma Gomes. Ainda não há informação sobre a causa.

 

Ronaldo Caiado Filho junto com o pai, o governador Ronaldo Caiado — Foto: Reprodução/Facebook

O governador recebeu a informação da morte do filho enquanto estava junto com a esposa, Gracinha Caiado, em uma das missas de encerramento da Festa do Divino Pai Eterno em Trindade.

A assessoria de imprensa do governo estadual divulgou uma nota lamentando a morte do filho do governador.

“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Ronaldo Ramos Caiado Filho, filho do governador Ronaldo Caiado e de Thelma Gomes. Ele morreu neste domingo (03/07), aos 40 anos. A família enlutada pede a todos orações para enfrentar este momento de imensa dor”.

Caiado participou da missa das 5h45 e depois se encontrou com padres de Trindade. Depois, participou da celebração das 8h, mas saiu antes do fim. A morte de Ronaldo Caiado Filho aconteceu no mesmo dia do aniversário da irmã, Maria Caiado.

Em nota, o prefeito de Goiânia Rogério Cruz (Republicanos) lamentou a morte do filho do governador.

“Poucas notícias podem ser tão tristes quanto a do falecimento de uma pessoa jovem, que tinha uma larga e enriquecedora trajetória pela frente. A partida causa-nos um imenso vazio, embora saibamos que as memórias felizes haverão de se eternizar. São elas também que nos consolam nos momentos mais difíceis”, escreveu.

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia também divulgou mensagem de luto. “Em nome da população de Aparecida, eu e a minha esposa Sulnara Santana deixamos aqui nossos sentimentos e condolências ao governador Ronaldo Caiado, à senhora Thelma Gomes, mãe de Ronaldo Caiado Filho, e à toda família pela perda do seu filho querido”, diz o comunicado assinado pelo prefeito Vilmar Mariano.

Fonte: G1 Goiás

 

Nota da APPEGO